yabatur

yabatur

segunda-feira, 5 de março de 2012

GRUPO MANDAIA FAZ SHOW TODAS ÀS QUINTAS, A PARTIR DE 08 DE MARÇO DE 2012 NA VARANDA DO SESI EM SALVADOR DA BAHIA

Com a atual formação: Hélio e Lula Gazeneu, Anne Morgana, Gilson Verde e Sebastian o Grupo Mandaia retoma suas apresentações durante ôs meses de Março e Abril de 2012, sempre a partir  das 21:30'. Com um seleto repertório, além das músicas autorais apresentam; Jacób do Bandolim, Pixinguinha, Paulinho da Vióla e outros.
Dica cultural By Fernado Tavares

Show do cantor e compositor Gutemba, dia 5 de março, segunda-feira, às 20 horas, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA)

Dica Cultural Yabatur
Gutemba mostrará um repertório que reúne gêneros variados como o pop e o rock e estilos representativos da música brasileira, a exemplo do samba, dentre outros. Todas as canções são de sua autoria e também criadas em parceria com outros músicos. As letras possuem temas que alinhavam um extremo ao outro, com referências que vão do universo regional ao universal, do rural ao urbano e do litoral ao sertão. Muitas das canções fazem parte do primeiro CD do artista, o Collecta, lançado em 2006, compilação de músicas compostas entre 1991 e o ano de divulgação do álbum.
Na apresentação, Gutemba será acompanhado por três percussionistas (Otávio, Andréa Sanches e Fabinha), um guitarrista (Lúcio Ferraz) e um baixista (Luciano PP), além de um violoncelista que ainda não teve seu nome confirmado. “Não tenho banda, tenho um trabalho próprio e quando faço show, convido alguns músicos”, afirma Gutemba, ao explicar o motivo dos variados instrumentos no palco. “Como trabalhamos com linguagens diferentes, inserimos instrumentos de outros ritmos. Podemos dar uma pegada mais rock e ter um acompanhamento de samba, por exemplo”.
Os ingressos custam R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia-entrada) e devem ser adquiridos na data do evento, a partir das 18 horas, na bilheteria do teatro.