yabatur

yabatur

sexta-feira, 9 de março de 2012

Dois shows da cantora Madonna marcados para os dias 4 e 5 de dezembro de 2012 em São Paulo - Brasil

"Dois shows da cantora Madonna marcados para os dias 4 e 5 de dezembro ameaçam o clássico entre São Paulo e Corinthians, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, programado para o dia 2. Os dois eventos foram planejados para o mesmo palco, o estádio do Morumbi. O jogo pode definir o campeão nacional, vagas na Taça Libertadores da América ou rebaixamento.
A CBF divulgou a tabela do torneio nesta quinta-feira. E o São Paulo diz que é impossível os dois eventos acontecerem em um espaço tão curto de tempo, já que o show precisa de uma estrutura que demora para ser montada.
Cartolas tricolores já começaram as conversas para mudar a data do show ou o local do jogo. Mas ainda não há uma definição de qual alternativa seria a mais adequada.
“Tudo vai depender da situação em que estivermos no campeonato”, afirmou o vice-presidente social do clube, Roberto Natel, que também é o responsável pelos eventos no Morumbi. “Vou torcer para que sejamos campeões com algumas rodadas de antecedência para que o jogo não seja tão decisivo”, completou.
O contrato para receber Madonna foi assinado há um mês. Oficialmente, o clube não fala no nome da cantora porque prefere que o anúncio dos shows seja feito pelos organizadores, a empresa Time For Fun.
O dirigente afirma ter certeza de que o problema vai ser resolvido com facilidade, já que considera a Time For Fun uma empresa “muito parceira”. Mas prevê que uma decisão só seja tomada no segundo semestre.
“É preciso ver o que é melhor para todas as partes. Assim que decidirem começar a vender ingressos para o show, já temos que ter definido essa questão.”
Ao marcar clássicos para a última rodada do Brasileiro, a CBF pretende evitar acusações e suspeitas de “entrega” ou facilitação de resultado por equipes sem mais pretensões na tabela. A medida já foi implementada, com sucesso, no ano passado."