yabatur

yabatur

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A peça Mágico de Oz estreia no palco do Teatro SESC Casa do Comércio, confira!

 O MÁGICO DE OZ





Dias: 14 e 15 de Julho de 2012 (sábado e domingo)!

Horários: 11 e 16h

O espetáculo retoma o clássico infantil: O Mágico de Oz, para contar a história de Dorothy, uma menina que tem a sua casa carregada por um ciclone que a leva para uma terra encantada. O acidente acaba matando uma bruxa má, o que faz com que a garota seja bem-vinda à terra de Oz.
Mas ela se perde nesse mundo e sai à procura do mágico, a fim de achar o caminho de volta para casa buscando um mundo ecologicamente melhor. Durante o percurso, ela conhece novos amigos, como o Espantalho sem cérebro, muito preocupado com as queimadas, o Homem de Lata sem coração, assustado com o aumento do desmatamento e o Leão sem coragem e com muito medo de se tornar um animal em extinção. Juntos, eles irão provar que as forças do amor, da amizade e do respeito ao próximo, são capazes de vencer qualquer dificuldade e fazer uma sociedade mais preocupada  com o meio ambiente.
Essa bela história proporciona às crianças momentos de lazer e reflexão sobre o respeito ao meio ambiente, a perseverança e a descoberta da amizade e da solidariedade. O foco do espetáculo traduz ainda o respeito ao diferente e a convivência. Trabalha a amizade, a união, o companheirismo, a descoberta, o inusitado, a vitória das forças do bem contra o mal, a sabedoria, o valor da família, o respeito a si próprio e aos demais, a importância do lar e principalmente a importância de estarmos unidos para vencermos obstáculos.
Nessa educativa adaptação  Dorothy  ao despertar de seu sonho, percebe que a fantasia é divertida, mas, que o mundo real também pode ser encantado e cheio de desafios e muito aprendizado.
Esse espetáculo utiliza-se de efeitos especiais, ricos figurinos, belo cenário e um texto extremamente pedagógico e lúdico!
O Mágico de Oz irá encantar e despertar o que as crianças têm de melhor, como o amor ao próximo e a disponibilidade de aprender.
FICHA TÉCNICA:

Texto: Wellington Dias
Direção Artística e Produção: Alcides Miranda
Coregrafias: Gustavo Silvestre
Trilha: Adriana Brito
Figurinos: Ana Maria Mendonça (Criato)
Cenografia: Pedro Lippi
Iluminação: Allan Lourenço
Preparador Corporal: Edson de Oliveira
Elenco: Kelly Priscilla / Nilton Moreira / Carloz Magno / André Duarte / Daniele Vieira / Rodrigo Mármore
Produção Local: Canto Claro Produções Artísticas
Ingressos em domicílio com opção de traslado, televendas yabatur; 71 9141-0487 begin_of_the_skype_highlighting            71 9141-0487      end_of_the_skype_highlighting ou solicite para grupos através do e-mail; falecom@yabatur.com
Valores: R$50,00 e R$25,00 meia*
*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a opção ou localidade.