yabatur

yabatur

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O ator baiano Luís Miranda volta a encenar em Salvador o espetáculo “7 Conto – A Comédia”, com direção de Ingrid Guimarães. A temporada começa dia 04 de Agosto de 2012, aos sábados e domingos no Teatro Jorge Amado. O espetáculo despede-se de Salvador comemorando 07 anos de sucesso, confira!

    
O ator baiano Luís Miranda volta a encenar em Salvador o espetáculo “7 Conto – A Comédia”, com direção de Ingrid Guimarães. A temporada começa dia 04 de Agosto de 2012, aos sábados e domingos. Em 2012 o espetáculo comemora sete anos de sucesso de crítica e público, o que confere um sabor todo especial a essa temporada! 
“7 Conto – A Comédia” é um espetáculo que aponta, de uma maneira bem humorada, as diferenças do Brasil através de sete personagens engraçados. Com contextualizações inéditas e figurino novo criado pela estilista Kitty Cohim, Luis traz ainda mais uma novidade para essa temporada: o público que for assistir à peça poderá comprar camisetas do espetáculo criadas pelo estilista Alexandre Herchcovitch.
A platéia soteropolitana poderá matar a saudade de Queixada, o guardador de carros doublé de filósofo; de Dona Edite, a líder comunitária sem papas na língua; de Caroline, a garotinha negra sem ícones na TV; do rapper ricaço MC Dollar; do sensacionalista apresentador do programa Brasil Elite, Detona, além de se divertir com as viagens mundo afora da socialite Sheila e com as trapalhadas da Vovó Arminda.
O espetáculo já reúne mais de 1 milhão de expectadores pelo Brasil afora, com apresentações lotadas em todas as capitais brasileiras, além de diversos municípios do interior.
Serviços:
07 Conto – a comédia
Local: Teatro Jorge Amado/Salvador da Bahia
  Sábados às 20 h e Domingos às 19 h
  Ingressos: R$50 (inteira) e R$25 (meia)*
*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
  Classificação: 16 anos
Ingressos em domicílio, grupos e transportes; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487!