yabatur

yabatur

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Através do programa Natura Musical, a Concha Acústica do Teatro Castro Alves vai receber no dia 28 de abril (domingo), às 18h, a apresentação dos cantores Otto, com o show de lançamento do seu CD “The Moon 1111”, pela primeira vez em Salvador, e Marcia Castro, que vai mostrar ao público baiano o elogiado show “De Pés no Chão”, confira!


(Fotos: Daryan Dornelles e Caroline Bittencourt)


 A ligação musical entre os dois artistas não é recente, inclusive Márcia Castro interpreta a música “História de Fogo”, de autoria de Otto, no seu novo trabalho.
"Estar em turnê com esse meu novo trabalho já é de uma importância imensa. Tocar em Salvador, na Concha Acústica, dividindo a noite com Otto é uma espécie de celebração. Estamos todos felizes. Será uma noite especial.", diz Marcia Castro. “Salvador cidade que eu amo, fiz até a música “Iemanjá”, em homenagem a esse lugar. Uma noite de festa, tocar com minha amiga linda Marcinha, que tanto admiro, será inesquecível”, completa Otto.
Otto – The Moon 1111
Com sua criatividade infinita o cantor Otto lançou o seu quinto álbum “The Moon 1111”, que é inspirado no cinema francês, sonoramente, com muita referência de Pink Floyd, mas transbordando brasilidade. Otto fala sobre futurismo, sobre amores contemporâneos e como ser romântico na era da internet. O cantor homenageia os Mutantes em “Dia Claro”, fala sobre a Apple em “Miss Apple e Zé Pilantra”, esbanja senso de humor em “Exu Parade” e “Ela Falava”, e procura desmitificar o sexo, tornando-o mais divertido em “DP”.
Márcia Castro – De Pés no Chão
Foi nos bares e espaços culturais de Salvador que a baiana Márcia Castro se iniciou na música, aos 16 anos de idade. Em 2008 lançou o seu primeiro álbum “Pecadinho”, quando foi indicada ao Prêmio TIM como “Melhor Cantora de Pop-Rock” – ao lado de Vanessa da Mata e Fernanda Takai. Em 2012 ela lança o seu segundo disco “De Pés no Chão”, que dá nome a turnê que será apresentada em seis cidades do Brasil, incluindo, a capital baiana. De Cartola e Herminio Bello de Carvalho, ela interpreta “Catedral do Inferno”. De Tom Zé e Hermes de Aquino, a divertida “Você Gosta”. Há também uma reverência aos Novos Baianos em “29 Beijos” e “Preta Pretinha”.

Data: 28/04/2013

Horário: 18h

Valor: R$ 40,00*

*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.