yabatur

yabatur

terça-feira, 17 de abril de 2012

Espetáculo Eu Te Amo,com Alexandre Borges e Juliana Martins. Dias O7 e O8 de julho de 2012,no Teatro Sesc Casa Do Comércio em Salvador da Bahia

Espetáculo Eu Te Amo,com Alexandre Borges e Juliana Martins.
Dias O7 e O8 de julho,no TeatroSesc Casa Do Comércio.
Resumindo:"Amor, dor de amor, tesão, desejo, ilusão, sexo… coisas de todo mundo e de todos os tempos.
Eu te amo de Arnaldo Jabor é considerado um texto sexy. Não é. É um texto sobre a sexualidade. As vezes é drama, as vezes é comédia – é patético como nossa solidão afetiva.
Esta montagem reúne dois diretores de cinema, Rosane Svartman e Lírio Ferreira, em uma proporção incomum - dois diretores para dois atores: Alexandre Borges e Juliana Martins. Estreantes no teatro, Rosane e Lírio, transformam esse Eu te amo em um grande plano sequência, como um filme que se monta a cada dia no palco, no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público.
O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. Eu te amo fala de desejo e tesão momentâneos, mas também da carência que vem depois, de um certo vazio, da falta de amor, de rejeição. Uma peça sobre o que seria uma história de amor. Uma fantasia romântica sobre o desejo e a paixão."
Televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou solicitações pelo; falecom@yabatur.com