yabatur

yabatur

sexta-feira, 24 de maio de 2013

NANA CAYMMI FAZ SHOWS EM SALVADOR, DIAS 27 E 28 DE JULHO DE 2013, PROGRAME-SE COM A YABATUR!


NANA CAYMMI

Dinahir Tostes Caymmi é o nome de batismo em homenagem a sua tia irmã  caçula de seu pai,essa que é uma das melhores cantoras  brasileira. Nana Caymmi nasceu no Rio de Janeiro, RJ filha de Dorival Caymmi e Stella Maris, irmã de Danilo e Dori Caymmi.
Sua voz de contralto  é herança de seu pai, Dorival Caymmi, mas sua forma de  interpretar é completamente única. Tem a particularidade na sua maneira de cantar. Consegue manter notas e controlar volume de som através de uma técnica de respiração que a distingue da maioria das cantoras existentes. Mas isso não a transforma em uma cantora técnica. Muito pelo contrário. Nana Caymmi é basicamente emoção. Seu canto é suave, é sentimental.
Marca profundamente quem a ouve, seja pela beleza da voz,seja pela profundidade das músicas que canta, seja pela emoção que passa.
Por nunca ter se preocupado em acompanhar os modismos musicais, nunca chegou estar no topo da lista dos mais vendidos, mas fez uma carreira sólida e coerente. Apostou na beleza, na emoção e no bom gosto. Sempre cantou o melhor, o mais bonito, o mais eterno. Já interpretou composições de Dorival Caymmi,Tom Jobim,Toninho Horta,Vinicius de Moraes,Dori Caymmi e de tantos outros compositores de peso da nossa música. E com esse cuidado, com este esmero, conquistou um lugar de destaque dentro da música brasileira.
Para quem gosta de boa música, Nana é um presente. Com a vantagem de não ter prazo de validade... Porque Nana não é efêmera, é eterna... E nesse show montado especialmente para sua tournée ela apresentará o repertório gravado por ela durante seus cincoenta anos de carreira, Dorival Caymmi, Tom Jobim, Dori Caymmi,Dolores Duran, Peter Pan, Agustin Lara e como ela mesma diz adoro cantar um bolero.
Esse será um maravilhoso resumo dos seus anos de uma carreira brilhante.

SHOWS EM SALVADOR - DIAS 27 E 28 DE JULHO (SALA PRINCIPAL DO TCA)
INGRESSOS EM DOMICÍLIO: SETOR 1 - R$1OO,OO interia da fila "A" ate a "P". SETOR 2 - DE "Q" até "Z11"  R$8O,OO. *
*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.