yabatur

yabatur

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Musical “Eu Sou Dom Quixote” entra em cartaz no ISBA até 27 de setembro de 2013 (exceto dia 06/09), confira!


Musical “Eu Sou Dom Quixote” entra em cartaz no ISBA


A partir do dia 12 de Julho, todas as sextas (20h), no Teatro ISBA, será apresentado o Musical “Eu Sou Dom Quixote”. O espetáculo, com texto e direção de Fausto Soares, é uma ressignificação da obra de Miguel de Cervantes com o intuito de resgatar os valores do maior personagem de ficção da história.

A encenação nasceu de um roteiro base e foi alimentado de poemas, dramaturgias e pesquisas feitas a partir do romance original. Na montagem, as aventuras do fidalgo são contadas através de uma criança e do autor. Enquanto este tenta estabelecer uma relação de criador e criatura com o protagonista, aquele busca trazê-lo para os dias de hoje.

Para a criança, somente o “super-herói” Dom Quixote pode resolver os problemas atuais. O Cavaleiro da Triste Figura possui qualidades raras como integridade, coragem, sabedoria e a determinação em seguir o seu ideal de justiça. Assim, o objetivo é mostra-lo com um exemplo e incentivar o surgimento de novos Quixotes.

“Eu Sou Dom Quixote” trabalha com o lúdico e a imensa capacidade do teatro de dar outros significados a objetos convencionais. Com uma roupagem contemporânea e uma trilha totalmente original, o musical aborda o universo maravilhoso presente nas aventuras, a beleza da amizade entre o fidalgo e o escudeiro Sancho Pança e a força do amor dedicado a Dulcinéia.
Serviço:
MUSICAL EU SOU DOM QUIXOTE
Quando: de 12 de Julho a 27 de Setembro (exceto dia 06/09)
Onde: Teatro ISBA
Horário: 20:00 horas
Valor: 40 (inteira) 20 (meia)
  


*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.