yabatur

yabatur

terça-feira, 11 de junho de 2013

Espetáculo Infantil Gummy Bears chega em julho de 2013 a Salvador, confira informações e serviços agregados!

RESUMO

O ursinho Gummy Bear, figura da internet e sucesso em todo o mundo, é um personagem carismático, fofo e cheio de talentos. Sucesso de público por onde passa, o Ursinho verde, além de colorido e divertido, é o mais novo hit da criançada.
No espetáculo “Gummy Bear em um sonho Pop”, o ursinho verde irá dançar e emocionar em um sonho de uma menina por nome de Aninha, que se lamenta por estar sempre sozinha e não ter amiguinhos. O ursinho mais carismático dos últimos tempos, o Gummy Bear, surge para levar Aninha a um mundo mágico e cheio de alegria, musica e muita diversão. Juntamente com seus bailarinos acrobatas mostrando técnicas de swing flag, pernas de pau e grandes saltos, vão agitar a criançada com seus grandes sucessos que não deixam ninguém parado.
Os maiores sucessos do ursinho verde como: "Eu Sou o Gummy Bear", "Bolha de Sabão", "Nuck nuck", entre outros, ganham tradução total para a Língua Portuguesa, facilitando o entendimento de todos.
            Cheio de efeitos visuais e coreografias que encantam o público, o espetáculo, além de passar uma mensagem de que é melhor confiar em alguém que conhecemos de verdade do que termos uma amizade virtual, fala diretamente aos corações das crianças uma mensagem do amor e do calor humano.
            O espetáculo tem duração de 75 minutos e é uma montagem da Agile Entretenimento, adaptada e dirigida por Gleydson Almeida e Marcelo Ximenes com produção executiva de Danilo Marcondes e Luan Vieira, coreografias de Marcelo Ximenes e Produção musical de Thiago Bruno.
SERVIÇO PARA SALVADOR DA BAHIA!

Teatro Jorge Amado
Dias O6 e O7 de julho de 2O13
Sabado e domingo
Sessões: As 11h e 17h
Valor : R$ 6O,OO interia e 3O,OO meia*
Informações no local 71 3525 9797
Classificação Livre

*valores sujeitos a conveniência e taxa de entrega de acordo com a localidade.
Sugestões, transportes, ingressos em domicilio, grupos e serviços afins relacionados com a cidade do show; falecom@yabatur.com ou televendas Yabatur; 71 9141-0487 ou 3017-7663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário